top of page

5 ideias de passeio p/ visitar a ARCAICO

Pretendemos crescer cada vez mais no nosso serviço online, website e redes sociais. Ainda assim, como não há nada como ver com os nossos próprios olhos e porque existem serviços impossíveis de fornecer via internet, trabalhamos diariamente em criar um ambiente confortável e convidativo na nossa loja.


Deixamos aqui um convite para pelo menos 1 visita para nos conhecermos pessoalmente, caso não sejam já nossos clientes in situ - e para o acompanhar, decidimos planear 5 roteiros/ideias de passeios para que o vosso dia por aqui seja fantástico.


O famoso comboio Sintra-Praia das Maçãs

Sabiam que os planos para Elétrico de Sintra (Sintra Atlântico) deram início no séc. XIX? O famoso e antigo elétrico começou por ligar Sintra apenas a Colares, mas hoje estende a sua linha desde bem perto do nosso ARCAICO (a 200m. da nossa loja, junto à rotunda do C.C. Olga Cadaval) até à charmosa Praia das Maçãs! E por que não, aproveitarem o vosso fim‑de‑semana para visitar a nossa loja e fazer este passeio tão pitoresco?


Visitar os monumentos da charmosa Serra de Sintra

Desde Palácios e Quintas até Castelos... Sintra é um verdadeiro aglomerado de monumentos históricos que vão fazer-vos perder a cabeça. E sabiam que se forem residentes do concelho podem visitá-los gratuitamente aos domingos? Que boa desculpa para ficar a conhecer mais um pedacinho de história!


Ai, as adegas!

Sabiam que Colares (freguesia de Sintra), é uma região vinícola com classificação DOC? Os vinhos de colares estendem-se pela costa Oeste de Lisboa, à volta da Vila de Colares - entra a Serra e o Atlântico. Existem várias adegas possíveis de visitar por lá, e não é um plano perfeito para os amantes de vinho?


Águas frias, paisagens de cortar a respiração - as praias.

A costa que nos leva por Cascais-Sintra-Ericeira guarda lugares preciosos, praias desertas e miradouros incríveis. Uma escapadela até à nossa loja de manhã e podem reservar o resto do dia para explorar todos os recortes do nosso litoral de Lisboa.


Não precisam de se mexer mais!

Se não quiserem passear ou ir até mais longe, por que não agendar uma degustação na nossa loja? É verdade, podem reservar connosco uma experiência de prova em que vos apresentaremos alguns dos nossos produtos e outros petiscos extra, acompanhados de um bom café ou vinho. Nós estamos cá para vos contar sobre a nossa história e vocês aproveitam uma bela vista desde a nossa varanda ARCAICO para o movimento do mercado, lá em baixo - sempre acompanhados de um bom petisco. Consulte as informações aqui (brevemente).










8 visualizações0 comentário
bottom of page