top of page

Como reutilizar os frascos ARCAICO?

Nos dias de hoje a compra de um produto deixou de ser apenas isso, passou a ser a experiência de aquisição no seu todo. Tudo importa - desde a abordagem da marca, a confeção do artigo, os materiais para ele usado e, claro, as embalagens. Não podemos esquecer-nos que vivemos agora uma época em que todos temos a última palavra na mudança do rumo que o ambiente leva e nós, como marca, queremos contribuir da forma que conseguirmos para um mundo mais sustentável.


Assim, hoje trazemos 6 dicas para a reutilização dos nossos frascos, entre elas a nossa política de devolução de frascos.


Usar como copo ou caneca.

Então o café-tendência não é servido em frascos? E a caipirinha (ou sumo, vá)? São muitos os estabelecimentos de bebidas que usam copos em forma de frascos e não é que fica com um aspeto super instagramável?


Uma luz de presença?

E que tal criar uma peça de decoração nova? Coloquem uma grinalda de luzes em arame dentro de um frasco e acabam de criar uma luz de presença cheia de personalidade. Pode até ser a nova luz da mesinha de cabeceira dos vossos filhos!


Arrumação, arrumação, arrumação.

Sejam os talheres da sua cozinha, sejam as canetas e lápis do escritório - um frasco dá sempre uma boa pinta à bancada/secretária e até podem escrever o nome dos utensílios no recipiente, para lhe dar um ar ainda mais organizado.


Despenseiro s/ espinhas!

Vamos todos concordar que uma despensa bonita e funcional não passa por manter os sacos e saquinhos em que vêm o arroz e a massa, não vamos? Queremos ter tudo à vista, bem fechado e limpo para que nos possamos organizar e deliciar com a vista! Para além disto, o que sugerimos mesmo é que se desloquem a mercearias a granel e levem os nossos frasquinhos para abastecerem a vossa despensa. Aqui fica a sugestão para a vossa arrumação.


Para os amantes de plantas...

Para vocês, seja uma estação de propagação das vossas plantas (em água), seja a fazer de terrário, os frascos podem ser usados tal como estão ou podem até dar asas à vossa imaginação e pintá-los da cor que quiserem.


Já têm muitos frascos ou não têm tempo de lhes dar uma utilidade? Boa desculpa para regressar à ARCAICO. Nós aceitamos os nossos frascos de volta e reciclamos, procedendo à sua lavagem e esterilização - o ambiente ganha menos um frasco a fazer entulho! Não se esqueçam, só conseguimos reutilizar os frascos adquiridos na nossa marca.



36 visualizações0 comentário
bottom of page