QUEM SOMOS?

A868E9C7-B2B9-4443-8519-B166AC209D5E_edited.png
     Olá! Somos a Marta e o Diogo.
Amantes das formas antigas do "fazer" e com muitas ideias para dar um toque moderno e divertido a tudo o que os nossos avós faziam e nós já esquecemos.

"arcaico", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/arcaico [consultado em 16-07-2021].

ar·cai·co

1. Que é muito antigo

2. Que já não se usa há muito tempo; que caiu em desuso
 

O Diogo é cozinheiro de profissão e traz um mundo inteiro de conservas, molhos, temperos e alegrias em frasco, são de comer e chorar por mais!
A Marta é arquiteta e traz arte e diversão ao vosso dia-a-dia através das redes sociais. A parte gráfica da marca e as peças de cerâmica são a sua criação!

QUE VALORES TRAZEMOS?

Todos os nossos produtos (alimentares e não alimentares) são pensados, elaborados e empacotados por nós, de forma 100% manual.

Produzimos em pequenas quantidades para que não haja desperdício e para garantir a qualidade do produto final.

Tentamos que o nosso contacto com o cliente seja o mais pessoal possível:

- estamos sempre disponíveis para conversar através das redes sociais, telefone ou na nossa loja;
- no caso de encomendas online com entrega na zona de Lisboa, tentamos ser nós mesmos a realizar a entrega e garantir, assim, uma qualidade de transporte;
- sempre que possível participamos em feiras que possam ajudar-nos a chegar mais perto de consumidores.

Defendemos uma produção sustentável:

- os produtos alimentares são sempre que possível elaborados com excedentes dos produtores agrícolas locais, ou com ingredientes que nós mesmos plantamos, e são sempre produtos de época.

- reutilizamos os materiais que usamos, sejam os frascos em que seguem as conservas (podem trazê-los de volta para que possamos dar-lhes uma 2ª vida), seja o material de empacotamento e envio, seja o barro das nossas peças - tudo se transforma!

- utilizamos sobretudo materiais biodegradáveis e provenientes de fontes naturais.